Josefina nega socorro a Roberta após ela perder o bebê

Quando Me Apaixono: Josefina nega socorro a Roberta após ela perder o bebê

As coisas vão se complicar em Quando Me Apaixono, pois, Roberta vai se sentir muito mal depois de descobrir que Rafael se suicidou e esse mal estar terá fortes consequências.

Gonçalo e Matias contam para Roberta e Josefina que Rafael se suicidou por causa de uma mulher, Roberta fica tão mal que acaba tendo um desmaio, um médico é chamado e fala que a gravidez pode estar comprometendo ainda mais seu coração, porém, é preciso fazer alguns exames.

Quando Me Apaixono: Roberta passa mal após descobrir como Rafael morreu

Roberta é medicada, mas no mesmo dia sente muitas dores, ela diz para Josefina que está se sentindo péssima, a vilã quer saber o que realmente a filha está sentindo, ela diz que está se sentindo muito mal. Josefina vai buscar um chá para Roberta.

Roberta se levanta, vai até o banheiro e ver que está tendo um sangramento, Josefina volta e pergunta o que aconteceu, ela explica que teve uma dor muito forte e viu que estava sangrando.

Josefina diz para a filha tomar um banho e se deitar, Roberta diz que perdeu o bebê, Josefina diz que ela teve um pequeno sangramento, mas não quer dizer que perdeu o bebê, que ela não pode perder esse bebê.

Roberta garante que perdeu o bebê, diz que se sente muito mal e suplica para Josefina chamar um médico ou levá-la para um hospital. Josefina pergunta se Roberta está louca e diz que se fizer isso agora Gonçalo e Matias vão saber que ela perdeu o bebê.

Josefina diz para Roberta que só vai levá-la para um hospital no dia seguinte e que ninguém pode saber o que está acontecendo.

Gonçalo chega a ir até o quarto de Roberta para ver se a filha está bem, porém, Josefina esconde o real estado de Roberta, diz que ela está melhor e que está tomando um banho para relaxar.

Roberta volta a suplicar para a mãe chamar um médico, mas Josefina não acha apropriado e nega socorro a filha. Roberta também manda uma mensagem pedindo ajuda a Selena, mas também é ignorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *