Atores de Quando Me Apaixono não se gostam na vida real

Atores de Quando Me Apaixono não se gostam na vida real

A novela Quando Me Apaixono foi gravada entre os anos de 2010 e 2011, porém, só agora está sendo exibida no SBT, protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler, a produção é comentada até hoje.

Os bastidores de Quando Me Apaixono deu muito o que falar, pois, além de juntar casais como Grettel Valdez e Sebastián Zurita, a Matilde e o Rafael, que namoraram por dois anos na vida real, também tinha algumas inimizades como do ator Alfredo Adame, o Honório e Rocío Banquells, a Josefina.

 Atores de Quando Me Apaixono namoraram na vida real

Entenda por que os atores de Quando Me Apaixono não se gostam

Para quem não sabe Alfredo Adame foi casado por 25 anos com a atriz Mary Paz Banquells com quem teve três filhos, sua ex-mulher é irmã de Rocío Banquells, a Josefina, sendo que, quando o ator estava casado sua esposa administrava seu dinheiro e gastava muito com a família dela incluindo a Rocío.

O intérprete do Honório afirmou que odeia sua esposa e também Rocío Banquells, eles praticamente não se falavam nos bastidores de Quando Me Apaixono, sendo que, nem cenas juntos eles chegaram a gravar.

Há algum tempo Alfredo Adame deu uma entrevista falando horrores de sua ex-companheira de trabalho, ele fez inúmeras acusações a ex-cunhada , disse que tudo que ela tem é sua voz que todo o resto é lixo, que é mentirosa, fraudulenta, que roubou a irmã, que roubou dele um cheque de 60 mil pesos para gravar um disco e que nunca teve esse dinheiro de volta.

O ator de Quando Me Apaixono continuou suas acusações afirmando que a vilã da novela tinha um namorado contador e que os dois roubaram o produtor Carlos Moreno e também que ela estava envolvida até com coisas mais sérias que poderia até lhe levar para cadeia.

Alfredo Adame foi notícia recentemente também por se envolver em outro escândalo familiar, já que, afirmou que os filhos que teve com Mary Paz só o procuravam por interesse, por isso, resolveu que vai deserdar os três, deixando toda a sua herança apenas para a sua filha mais velha fruto de outro relacionamento.

Quando Me Apaixono: Jerônimo é levado por enxurrada e Renata entra em desespero

Josefina nega socorro a Roberta após ela perder o bebê

2 comentários em “Atores de Quando Me Apaixono não se gostam na vida real”

  1. Gernina Francisca Nascimento

    Rocio Branquells é vila até na vida real, até hj eu só assisti uma novela em que ela não era vila

  2. Por isso que o Honório interpreta tão bem o seu ódio pela Josefina. Há uma certa “realidade” por trás disso. 😂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *