Quando Me Apaixono: Aurora se une a Jerônimo para tirar Renata da fazenda

Quando Me Apaixono: Aurora se une a Jerônimo para tirar Renata da fazenda

Em Quando Me Apaixono Aurora percebe o interesse de Augusto por Renata e se incomoda com a presença da rival na fazenda, por isso, vai se unir a Jerônimo para se livrar dela.

Aurora vai tarde da noite a fazenda “A Bonita” conversar com Jerônimo, ele se preocupa pensando que algo possa ter acontecido com a esposa, porém, Aurora logo esclarece que está tudo bem e conta que Renata não pensa em voltar para a fazenda e que não quer que ela fique na Cruz do Amor e acredita que ele queira o mesmo.

Aurora diz que tanto ela como Jerônimo já se deram conta que Augusto está interessado em Renata e ainda cogita que Renata também possa se interessar pelo fazendeiro, já que, está vulnerável.

Jerônimo afirma que Augusto está se aproveitando da situação, que teve sorte em encontrar Renata e também pelo fato dela não querer vê-lo. Aurora confessa que toda essa situação está sendo muito humilhante para ela, mas que não vai abrir caminho e diz que foi procurá-lo porque precisa da ajuda dele e ele da dela.

Jerônimo afirma para Aurora que ela pode contar com ele e pergunta o que ela está pensando em fazer, ela diz que ainda não tem nenhum plano só quer que Renata saia da fazenda.

Mais tarde com a ajuda de Carlos, Jerônimo e Aurora vão tentar tirar Renata da fazenda de Augusto, porém, são impedidos pela recusa de Renata de deixar o lugar e também por causa de Ezequiel que os ameaça com uma arma para que não levem Renata da fazenda.

Em Quando Me Apaixono toda a tentativa de Jerônimo e Aurora de resgatar Renata vai acontecer até o inicio da próxima semana.

Vilã de Quando Me Apaixono compartilha foto adolescente e arranca elogios

Quando Me Apaixono: Jerônimo manda carta para Renata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *