O Que a Vida Me Roubou: Montserrat desiste de Alessandro

o que a vida me roubou

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 21 de setembro, Montserrat fará um sacrifício pela liberdade de Alessandro. A mocinha vai até a prisão ver Alessandro e se despede dele e logo em seguida ela diz para José Luis que desiste de Alessandro em troca da liberdade dele.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat desiste de Alessandro

Montserrat vai até a sala de José Luis e ele fala que tomou uma decisão e ela diz que também tomou uma decisão. A loira diz para José Luis que se ele prometer que vai ajudar o Alessandro e se ele jurar que vai colocá-lo logo em liberdade, ela vai desistir do Alessandro.

José Luis diz que aceita o sacrifício de Montserrat, mas ela terá que desistir totalmente de Alessandro. José diz que quando Alessandro recuperar o sobrenome e o casamento deles voltar a valer, ela terá que se separar.

Montserrat jura que vai se afastar de Alessandro. Entretanto, José Luis diz que ela não tem palavra, por isso, terá uma escolta de policiais o dia inteiro com ela e se Alessandro se aproximar, eles terão a ordem de usar a força.

A mocinha pede para José Luis não atrapalhar a relação de Alessandro com Laurinho. José diz que não é ninguém para se meter na relação deles e que Laurinho poderá ver seu pai quantas vezes quiser.

Em O Que a Vida Me Roubou, depois da conversa, Montserrat sai muito triste com o que fez e José Luis parece também que não está muito contente com essa situação, já que ele sabe que mais cedo ou mais tarde, Montserrat voltará a ficar com Alessandro.

Montserrat toma essa atitude desesperada, porque ela não quer que Alessandro sofra e quer que ele tenha uma chance de provar a sua inocência. Porém, ela se afastando dele fará com que ele sofra ainda mais do que ficando preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *