O Que a Vida Me Roubou: Montserrat se despede de Alessandro

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante, pois, em breve José Luis vai prender Alessandro. Após descobrir que Alessandro está na prisão, Montserrat resolve fazer alguma coisa para ele sair. Entretanto, o que ela pretende fazer só vai trazer mais sofrimento para ela e para Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat se despede de Alessandro

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 21 de setembro, Montserrat vai visitar Alessandro na cadeia e dar adeus a ele. Montserrat dirá para Alessandro que não permitirá que José Luis cometa mais essa injustiça.

A mocinha diz que não vai permitir que ele passe mais nem um dia na prisão e fala que veio se despedir dele. Alessandro pergunta o que ela vai fazer e ela responde a única coisa que pode fazer. Alessandro diz que prefere ficar preso, ela então dar adeus a ele e vai embora.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat vai se sacrificar por Alessandro, porque ela decidiu que falará com José Luis e dirá que vai se afastar de Alessandro, contanto que ele tire-o da cadeia.

Montserrat vai ficar muito triste e Alessandro também. Entretanto, é a única forma que a loira encontrou para ajudar o homem da sua vida.

O sofrimento dos protagonistas é muito comum nas novelas, principalmente, mexicanas. Porém, esse afastamento de Montserrat e Alessandro vai durar pouco, já que em breve Montserrat vai descobrir que quem foi a responsável por Alessandro sair da cadeia foi Graziela.

José Luis vai até pedir ao juiz que ele assine uma permissão para Alessandro ficar livre. Entretanto, o juiz já vai para Água Azul com o objetivo de ajudar Alessandro.

Portanto, Montserrat e Alessandro irão se despedir, mas por pouco tempo, pois, José Luis vai cair em si e perceberá que ele está sobrando e então deixará que Montserrat e Alessandro fiquem juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *