Vilã de Quando Me Apaixono compartilha foto adolescente e arranca elogios

Vilã de Quando Me Apaixono compartilha foto adolescente e arranca elogios

Quando Me Apaixono apesar de ter sido gravada há quase 10 anos vem fazendo muito sucesso no SBT por trazer uma grande história e contar com um super elenco.

Jessica Coch, que dar vida a Roberta, uma das vilãs de Quando Me Apaixono, é super adapta das redes sociais e caprichou no TBT compartilhando uma foto adolescente e lembrou da época que era modelo e sonhava em atuar, pois, ela escreveu na legenda da publicação: “Aqui eu tinha 12 anos. De acordo comigo modelando. Já jogava futebol (já ia ao clube de futebol do América), patinava e sonhava em ser atriz”.

A publicação da atriz arrancou muitos elogios inclusive de famosos como de seus amigos Sebastián Rulli que disse que ela estava gata e Maite Perroni que afirmou que ela é muito linda.

A vilã de Quando Me Apaixono é uma das atrizes mais conceituadas do México, ela continua se dedicando a sua carreira, mas também abriu uma academia de patinação ao lado de seu irmão.

Jessica Coch, além da Roberta Monterrubio, já interpretou mais 10 vilãs, porém, em 2017 foi convidada por Juan Osório para interpretar sua primeira personagem boa em Meu Marido Tiene Família onde dava vida a Marisol uma mãe de família que se divorciava e precisava cuidar sozinha da filha pequena.

Jessica Coch, a Roberta da novela Quando Me Apaixono, fala se tem problema em fazer sempre vilã

Quanto a vida amorosa Jessica tenta ser bem discreta após o escândalo do seu casamento com Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, que terminou quando ela estava gravando Quando Me Apaixono, sendo que, logo depois que terminou o casamento o produtor de novela assumiu namoro com uma de suas melhores amigas.

Jessica Coch revela que perdeu o marido para melhor amiga por causa de Quando Me Apaixono

Vilã de Quando Me Apaixono compartilha foto adolescente e arranca elogios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *