Angelique Boyer se declara para o México nas redes sociais

angelique boyer

A atriz Angelique Boyer nasceu na França, mas ainda muito pequena foi morar no México. É neste país que a loira conseguiu sucesso na sua carreira de atriz e hoje é uma das mais requisitadas quando o assunto é protagonizar novelas mexicanas.

Angelique é muito agradecida a esse país, inclusive, ela se declarou recentemente para o México em suas redes sociais. A estrela mostrou o amor que tem pela Cidade do México e por todo o país.

Angelique Boyer se declara para o México

Angelique Boyer falou o seguinte em suas redes sociais: “Nas ruas da Cidade do México há de tudo, por isso, eu a considero a cidade mais linda do mundo. Eu sou muito feliz vivendo aqui e sempre que saio do país fico ansiosa para voltar. Te amo México”.

A postagem da estrela que interpreta a Montserrat em O Que a Vida Me Roubou recebeu muitos comentários, inclusive do seu namorado Sebastián Rulli, ele escreveu: “Viva México e você está linda”.

Juntamente com a declaração para o país que mora, Angelique publicou algumas fotos onde aparece gravando a novela “Império de Mentiras”.

A atriz está muito feliz com o seu trabalho na nova novela, pois, ela afirmou que sua personagem é diferente de tudo que ela já fez e é um grande desafio na sua carreira.

Atualmente, Angelique Boyer pode ser vista de segunda a sexta-feira no SBT, na pele da mocinha Montserrat em O Que a Vida Me Roubou. Após muito sofrimento, ela conseguirá ficar com Alessandro que é o homem da sua vida.

Na vida real Boyer mantém um relacionamento sério com Sebastián Rulli, o Alessandro, e mesmo eles não pensando em casar e ter filhos parece que ficarão juntos por muito tempo. Sempre que a estrela publica uma coisa, Sebastián comenta e vice versa mostrando que eles sempre estão atentos um ao outro.

Portanto, Angelique mostrou mais uma vez o amor que sente pelo México, pois, embora ela seja francesa, a sua realização profissional e pessoal aconteceu no país das novelas mexicanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *