Quando Me Apaixono: Jerônimo manda carta para Renata

Quando Me Apaixono: Jerônimo manda carta para Renata

Em Quando Me Apaixono Jerônimo e Renata vão continuar separados após o acidente, já que, quem a encontra é Augusto que não deixa Jerônimo se aproximar atendendo um pedido de Renata.

Karina para agradecer que Jerônimo e Renata a acolheram em sua casa se oferece para ir à fazenda de Augusto e cuidar de Renata até que se recupere do acidente, a mulher do doutor consegue ser aceita na fazenda do rival de Jerônimo.

Contudo antes de ir para a fazenda de Augusto Karina arruma algumas coisas de Renata e também fica encarregada de entregar uma carta escrita por Jerônimo que pede para a esposa voltar para casa.

Em uma conversa com Karina, Renata diz que a fazenda “A Bonita” nunca foi sua casa e que Jerônimo não a ama e não se importa com ela, contudo fica sabendo por Karina que Jerônimo a procurou por todos os lados, que ficou a noite toda em busca dela, que ficou muito angustiado e desesperado sem saber dela e diz que se algo de pior tivesse acontecido com ela que Jerônimo teria morrido de tristeza.

Renata diz a Karina que se Jerônimo gosta tanto dela porque a rejeita e não a toca e diz que o marido a enganou, já que, afirmou que amava e que iria fazê-la feliz na fazenda.

Karina entrega a Renata a carta que Jerônimo mandou para ela e a deixa sozinha para que a leia. Na carta Jerônimo diz que agradece a Deus porque ela está bem, pede perdão e fala que não era intenção dele machucá-la, pede por favor para ela voltar para fazenda e afirma que não consegue viver sem ela.

Renata reclama que o marido diz que não consegue viver sem ela e não escreveu nenhuma palavra de amor.

Enquanto isso Jerônimo prepara uma surpresa para convencer Renata a voltar para casa.

Quando Me Apaixono: Augusto é flagrado se aproveitando de Renata enquanto ela dorme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *