Josefina diz para Adolfo que percebeu que ainda ama Demétrio

josefina

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitos vilões, mas também personagens bons como Josefina. A milionária no início era feia e acabou caindo em uma armação de Adolfo e Demétrio. Com o passar do tempo, os dois se apaixonaram por ela. Porém, ela resolveu deixar tudo para trás.

Agora 7 anos depois, Josefina volta para Água Azul bem mais bonita e segura. Ela iniciou um romance com Adolfo, mas ela vai descobrir que ainda ama Demétrio.

Em O Que a Vida Me Roubou Josefina confessa para Adolfo que ama Demétrio

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 21 de setembro, Josefina irá confessar para Adolfo que ainda ama Demétrio. Pela manhã, Adolfo chega à casa da sua namorada e pergunta por que ela está chorando. A milionária responde que não pode mentir para ele e diz que passou a noite com Demétrio. Ela diz que não conseguiu esquecê-lo.

Josefina diz para Adolfo que ainda ama Demétrio e que agora ela está enfrentando a realidade que é que ela o perdeu de vez. Ela diz que Demétrio não sente mais nada por ela e pede desculpas para Adolfo.

Josefina diz que dormiu com Demétrio, mas que ele disse que foi um erro. Ela ainda afirmou que ele não quer ficar com ela e sim com Mônica. Adolfo diz para Fininha que quer ter um futuro com ela e que quer que ela se apaixone por ele. Adolfo afirma que quer que ela seja sua esposa e mãe dos seus filhos e promete que vai lutar muito para realizar esse sonho.

Adolfo implora para que Fininha não se afaste dele e pede para continuar ao lado dela. Ele fala que ao contrário de Demétrio não vai deixar de amá-la. Os dois se abraçam.

Portanto, a nova fase de O Que a Vida Me Roubou terá muitas coisas ruins e também boas, pois, é uma novela muito emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *