Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, comemora o aniversário do filho nas redes sociais

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, comemora o aniversário do filho nas redes sociais

Silvia Navarro, a Renata de Quando Me Apaixono, comemorou nessa segunda-feira, 7 de setembro, uma data para lá de especial, o aniversário de seu filho León.

A protagonista de Quando Me Apaixono comemorou o aniversário do filho nas redes sociais, a estrela compartilhou uma foto de León fantasiado de casa fantasmas e usando máscara em uma festa organizada para ele, na legenda ela falou que o pequeno está completando 5 anos e agradeceu a empresa responsável pela organização da festa.

Silvia Navarro: “5 anos. Obrigada! Encantada com a ‘happy World Mexico’ por serem cúmplices e criadores dessa magia”.

A publicação da atriz foi comentada por vários famosos entre os quais estavam os gêmeos José Pablo e José Manuel que trabalharam com Silvia em Meu Coração é Teu e que mantém contato com ela até hoje.

Silvia Navarro engravidou quando estava gravando Meu Coração é Teu, León é seu único filho e fruto de seu relacionamento com o economista Gerardo Casanova que durou cerca de seis anos, mas chegou ao fim no ano passado, rumores afirmavam que o término se deu porque a atriz é muito ciumenta, fontes próximas do casal afirmaram que ela estava tentando engravidar novamente para fazer a vontade do marido.

Contudo a intérprete da Renata, que ama muito o filho que é sua maior alegria, disse em uma live há alguns meses que não estava tentando ter mais filhos e que nunca planejou ser mãe: “Não tenho a intenção de ter mais filhos. Nunca tive a intenção de ter bebês”.

Silvia Navarro revela que nunca quis ser mãe

Silvia Navarro volta às novelas mexicanas em breve na nova produção da nova produção da Telemundo onde vai protagonizar “La Suerte de Loli” voltando ao trabalho com crianças, seu galã será Mark Tacher, o Gael de Abismo de Paixão, a novela vai contar também com a participação de Jacqueline Bracamontes.

Silvia Navarro troca Juan Soler por ator de Abismo de Paixão

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, comemora o aniversário do filho nas redes sociais

Silvia Navarro e seus irmãos brigam com madrasta por causa da herança do pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *