Silvia Navarro troca Juan Soler por ator de Abismo de Paixão

Silvia Navarro troca Juan Soler por ator de Abismo de Paixão

Silvia Navarro, que está cerca de três anos longe das novelas, volta com tudo em um projeto semelhante a Meu Coração É Teu, exibida há pouco no SBT, e que foi um dos maiores sucessos de sua carreira.

 Após sucesso de Meu Coração é Teu, Silvia Navarro volta a trabalhar com crianças em nova novela

Silvia Navarro é vista atualmente em Quando Me Apaixono ao lado de Juan Soler, o casal demonstra muita química na novela gravada entre os anos de 2010 e 2011, e por pouco não voltaram a trabalhar juntos.

O produtor de novela Nicandro Díaz chegou a anunciar que as negociações com Silvia Navarro estavam bem avançadas e que era quase certo que ela encabeçaria sua nova produção ao lado de Juan Soler, o casal de atores voltaria a trabalhar junto quase 10 anos depois de o sucesso de Quando Me Apaixono em “La mexicana y el güero”.

Contudo Silvia Navarro preferiu deixar a oferta de fazer a novela da Televisa de lado e acertou com a Telemundo onde vai protagonizar uma produção mais voltada para a criançada, “La Suerte de Loli” que é uma comédia familiar baseada em uma minissérie argentina produzida por Lali Espósito.

Silvia Navarro trocou Juan Soler pelo ator de Abismo de Paixão, pois, já está confirmado que seu novo galã será Mark Tacher, o Gael de Abismo de Paixão, sendo que, chegou a ser noticiado que a atriz não quis fazer a novela da Televisa porque não queria voltar a trabalhar ao lado de Juan Soler, o que foi desmentido por Silvia.

“La Suerte de Loli” começará a ser produzida em 2021, Silvia dará vida a Loli uma mulher independente que não tem sorte no amor e não pensa em ser mãe, mas um acaso do destino muda sua vida porque sua melhor amiga morre e deixa a guarda dos filhos para ela, fazendo-a repensar seus valores.

Já a novela “La mexicana y el güero” está na reta final das gravações e Juan Soler protagoniza ao lado de Itatí Cantoral, a Soraya Montenegro de Maria do Bairro.

Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, está à procura de um novo amor e revela como seria a mulher ideal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *