O Que a Vida Me Roubou: Graziela limpa o nome de Alessandro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitos vilões e na nova fase eles estão com tudo, entre os quais se destaca Graziela. A megera que é mãe de Montserrat, Demétrio e também de Fabíola faz de tudo por dinheiro e em breve ela vai limpar o nome de Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela testemunha a favor de Alessandro

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 18 de setembro, Graziela vai limpar o nome de Alessandro. Após Graziela saber por Carlota que Alessandro está preso, ela vai falar com o juiz.

Graziela conta para o juiz que deu um testemunho falso a 7 anos. Ela diz que foi chantageada por Sandro, o advogado de Fabíola. Ela conta para o juiz que é verdade que ela visitou Benjamin Almonte em seu leito de morte e que ele confessou que um dos peões estava o envenenando, mas esse peão não era Alessandro Almonte.

Graziela diz para o juiz que Sandro a mantinha ameaçada e que a obrigou a acusar Alessandro como responsável pelo assassinato de Benjamin Almonte quando ela era a única que sabia que ele não tinha culpa de nada.

Graziela confessa para o juiz que teve uma menina com Benjamin que ela pensava que estava morta. A vilã conta que Sandro se aproximou para falar da sua filha. Sandro confirmou que a filha dela estava viva e a obrigou ir contra Alessandro.

Graziela disse que Sandro exigiu que ela falasse o que convinha a ele para que ganhasse o processo e tudo em troca de contar para ela onde encontrar a sua filha. A mãe de Montserrat diz que Sandro queria ganhar a comissão de qualquer maneira.

Com o depoimento de Graziela, o nome de Alessandro vai ficar limpo, pois, foi por causa das suas mentiras que o marido da sua filha foi preso.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Graziela vai testemunhar a favor de Alessandro e assim limpar o seu nome, afinal Alessandro é inocente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *