O Que a Vida Me Roubou: Montserrat visita Alessandro na cadeia

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Alessandro continua sofrendo. Após José Luis flagrar Alessandro com Montserrat ele o coloca na cadeia, mesmo sabendo que ele é inocente. Ao saber que Alessandro está na cadeia, Montserrat vai visitá-lo, mas não vai ser nada fácil.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat visita Alessandro na cadeia

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 18 de setembro, Montserrat vai convencer José Luis a deixá-la ver Alessandro na prisão.

Após ser avisada que Alessandro foi preso Montserrat corre para a delegacia. Lá ela fica esperando horas até que José Luis fala com ela. Montserrat pede para ver Alessandro e José a chama de descarada.

Montserrat pede para José Luis não descarregar em Alessandro a raiva que está sentindo dela e que ele sabe que o que está fazendo é injusto. José Luis diz para sua esposa não perder o tempo dela, pois, não conseguirá convencê-lo.

Montserrat pede para ver Alessandro e José Luis diz que ela não tem vergonha de pedir para ver seu amante. Ela diz que tudo isso começou por culpa dele, quando se casou com ela e escondeu que Alessandro estava vivo.

Montserrat diz que não vai sair da delegacia antes de falar com Alessandro. José Luis fala que tudo bem, que ele não é nenhum monstro, por isso, dará permissão para que ela veja Alessandro, mas só um minuto, assim ela vai poder se despedir dele. José Luis ainda diz que Alessandro vai apodrecer na cadeia.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat vai ver Alessandro na prisão e pede perdão, porque José Luis só está fazendo tudo isso para se vingar dela. Alessandro diz que não, que José está fazendo isso por que odeia ele. O casal troca declarações e se beija.

Portanto, José Luis vai prender Alessandro para afastá-lo de Montserrat, mas de nada vai adiantar, pois, o casal ficará junto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *