O Que a Vida Me Roubou: Montserrat descobre que Alessandro foi preso

o que a vida me roubou

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que poderá ir ao ar no SBT no dia 18 de setembro, Montserrat vai descobrir que José Luis prendeu Alessandro. Quem assiste a novela sabe que Montserrat já descobriu que Alessandro está vivo e eles estão se encontrando às escondidas.

Maria, com raiva porque Alessandro não aceitou a sua proposta vai até a casa de José Luis e conta que Montserrat e Alessandro estão juntos em um hotel. José Luis vai atrás e por pouco não acontece uma tragédia.

No outro dia José Luis descobre que Alessandro está escondido na casa de Josefina e vai junto com a marinha e a polícia prendê-lo.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat descobre que Alessandro foi preso

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat está tomando café com Rosário e sua tia Carlota. A loira conta para Carlota tudo que aconteceu na noite anterior e fica sabendo que foi Maria que a entregou para José Luis.

Quando Montserrat fica querendo saber como Maria sabia onde ela estava com Alessandro, o telefone toca e é Vitor que diz: “Montserrat o José Luis acabou de levar o Alessandro preso”.

Montserrat fica muito triste, mas não passa ela contando para Rosário e Carlota o que aconteceu. Em seguida, passa Carlota exigindo que seu marido, Ezequiel faça de tudo para tirar Alessandro da prisão porque ele é inocente. Ela até ameaça o marido de tornar a vida dele impossível.

A novela O Que a Vida Me Roubou traz como história principal o triângulo amoroso entre Montserrat, Alessandro e José Luis. Porém, os dois homens são pessoas boas, mas no momento, José Luis está confuso, pois, mesmo sabendo que Alessandro é inocente ele vai levá-lo para a prisão.

Se fosse em outra ocasião e ele não estivesse se casado com Montserrat e ela esperando um filho dele, com certeza, José Luis iria proteger Alessandro e mesmo sendo chefe de polícia não iria prendê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *