Silvia Navarro reencontra Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu

silvia navarro

A novela Meu Coração é Teu reprisou recentemente no SBT. A trama fez um grande sucesso não só pela história como também pelo elenco, sendo que os jovens chamaram muito a atenção. Isidora Vives interpretou a Alicia e assim como os outros atores jovens da novela, ela continua mantendo contato com Silvia Navarro.

Meu Coração é Teu: Silvia Navarro e Isidora Vives se reencontram

Em Meu Coração é Teu, Silvia Navarro interpretou a babá Ana e Isidora Vives, a adolescente Alicia. Recentemente, Silvia fez uma festa para comemorar os 5 anos de idade de León, seu único filho, e Isidora marcou presença na comemoração.

Por meio de suas redes sociais, Silvia publicou algumas fotos da festa de aniversário do seu filho. Na comemoração todos estavam usando máscaras e a festa contou com mesas de doces e outras guloseimas. Sem falar das bexigas de diferentes cores.

Entre os convidados estavam não só Isidora Vives de Meu Coração é Teu como também a atriz Beatriz Morayra, a Manuela da mesma novela. Vives se declarou para Navarro, ela disse: “Te amo com minha vida inteira. Hoje estou tendo o reencontro mais bonito de todos. Senti sua falta”. Enquanto Isidora fala Silvia lhe dar um beijo na bochecha e diz que Isidora é o seu pequeno amor.

Para quem não se lembra, Silvia e Isidora se estranharam há algum tempo, pois, a jovem publicou fotos de biquíni com seu namorado e Silvia disse que bastava. Ela falou que Isidora tem que se expor menos, mas ela fez isso para o bem da jovem.

Para quem é fã de Silvia Navarro, pode vê-la de segunda a sexta-feira na tela do SBT. A estrela interpreta Renata na novela Quando Me Apaixono. A trama é um remake de “A Mentira” e promete trazer muitas emoções.

Portanto, Silvia se reencontrou com Isidora mostrando que as duas continuam muito amigas e se Silvia fala alguma coisa é porque se sente da família e Isidora não fica zangada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *