O Que a Vida Me Roubou: Ezequiel diz para José Luis soltar Alessandro

o que a vida me roubou

Em breve na novela O Que a Vida Me Roubou, José Luis vai prender Alessandro mesmo sabendo que ele é inocente. Entretanto, Ezequiel, o prefeito de Água Azul convencerá o chefe de polícia que o melhor é deixar seu rival livre.

Em O Que a Vida Me Roubou Ezequiel diz para José Luis soltar Alessandro

No capítulo da novela O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 21 de setembro, Ezequiel, pressionado por sua esposa Carlota, vai até a delegacia convencer José Luis a soltar Alessandro. Ezequiel diz que no passado ele era chefe de polícia e soltou José Luis para que ele pudesse provar que era inocente.

Ezequiel fala que José Luis tem que soltar Alessandro e deixar que Pedro Medina se encarregue dele, assim ele lavará as mãos e Montserrat não ficará ainda com mais raiva dele.

O prefeito diz que Pedro odeia Alessandro e não vai deixá-lo em paz. José Luis pergunta para Ezequiel se ele sabe o motivo para tanto ódio. Ezequiel diz que quando Pedro Medina era jovem ele teve um acidente de moto quando se chocou com um carro e esse carro quem estava dirigindo era Alessandro.

Ezequiel Basurto diz que por causa desse acidente Pedro foi mutilado e não pode ter filhos, ou seja, ele não é um homem completo. José Luis rir e fala para Ezequiel que vai seguir o seu conselho.

O Que a Vida Me Roubou é repleta de prisões, sendo que grande parte é de Alessandro e José Luis. Porém, ambos são inocentes e acabam sofrendo na cadeia. Embora José Luis aceite soltar Alessandro, ele não será o responsável pela liberdade dele, pois, quem conseguirá que Alessandro seja solto será Graziela.

Portanto, Ezequiel vai convencer José Luis a soltar Alessandro, porque todos sabem que ele é inocente. Agora Alessandro contará com a ajuda de um juiz que fará de tudo para ele recuperar seu sobrenome, liberdade e fortuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *