Quando Me Apaixono: Josefina manda mais um presente para Regina

Quando Me Apaixono: Josefina manda mais um presente para Regina

A novela Quando Me Apaixono reserva muitas emoções para os próximos capítulos, pois, as maldades de Josefina não param. Depois da vilã ficar indignada porque não pode ficar no casamento de Renata por causa da presença de Regina ela vai se vingar.

Após mandar a roupinha que Renata usava no dia que foi sequestrada, agora Josefina via mandar outro presente para Regina, a vilã pretende continuar fazendo mal a rival do passado e também de agora, já que, Gonçalo está perdidamente apaixonado pela verdadeira mãe de Renata.

Após casamento Jerônimo começa a maltratar Renata

Josefina dessa vez vai mandar para Regina um envelope escrito “Ola Mamãe” e dentro a foto de Renata criança, ela faz isso para deixar a rival ainda mais perturbada e consegue.

Ao receber o envelope com a suposta foto da filha, Regina fica muita mal, chora muito diz que tem certeza que é a filha que lhe roubaram e pergunta porque a pessoa que vem lhe enviando essas coisas de sua filha não aparece, porque é tão cruel, ela ainda diz que daria tudo que tem e sua vida para encontrar sua filha.

Antônio manda uma cópia da foto que receberam para analisar os traços da criança para saber se trata mesmo da filha perdida de Regina, porém, ela garante que se trata da filha e diz que pelo menos agora sabe que durante a infância a pequena deve ter tido uma vida normal.

Josefina conseguiu seu propósito porque Regina diz para Antônio e sua mãe que está desesperada, que às vezes sente que vai enlouquecer por conta dessas coisas que estão mandando para ela, mas que ao mesmo tempo está agradecida com Deus porque é uma esperança de encontrar sua filha.

Mais tarde o investigador confirma que a foto se trata da filha de Regina e diz que tudo isso pode se tratar de uma maldade, de algo para enlouquecê-la e supõe que pode ser sua própria filha que esteja lhe enviando essas coisas e que o encontro com ela pode não ter um final feliz, deixando Regina arrasada e confusa.

Casal de Quando Me Apaixono são casados na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *