Após casamento Jerônimo começa a maltratar Renata

Quando Me Apaixono: Após casamento Jerônimo começa a maltratar Renata

A novela Quando Me Apaixono promete muitas emoções para os próximos capítulos porque é depois do casamento de Jerônimo e Renata que os problemas vão começar de verdade, já que, o empresário vai se arrepender de ter casado.

Após o casamento Jerônimo começa a maltratar Renata, ainda na noite de núpcias, quando fazem planos para o futuro e falam de filhos Renata diz que uma das crianças pode levar o nome de seu irmão e pergunta como se chamava.

Jerônimo já muda com Renata diz que precisa dormir, vira as costas para a esposa e no dia seguinte mostra uma atitude de desprezo, se recusando a ficar com ela.

Matias manda uma mensagem avisando que Agatha, mãe de Adriana, faleceu e ela fica muito arrasada, porém, Jerônimo não dar nenhum tipo de apoio e ainda age de maneira que causa estranhamento em todos, pois, viaja para fazenda deixando Renata sozinha, ele dar a desculpa que não pode adiar a viagem e que ela precisa ficar com a amiga nesse momento difícil. Renata pede para Jerônimo ficar com ela, mas ele diz que as coisas devem ser feitas do jeito dele.

Gonçalo não gosta de saber que o genro abandonou a filha na lua de mel, mas Renata defende Jerônimo, mesmo não entendendo porque o marido fez isso.

Agora que está casado com Renata, Jerônimo vai se mostrar um homem frio e vai fazer ela sofrer bastante para pagar o que ele acredita que ela fez com seu irmão, ele vai resistir ao amor que sente por ela e somente pensa em vingança.

Contudo na fazenda Renata vai rever Augusto, que é apaixonado por ela e vai fazer tudo para ficar com ela. Augusto vai lhe dar apoio e ajudá-la nos momentos complicados.

Atriz de Quando Me Apaixono vive drama da novela na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *