Regina e Matias ajudam Renata a decidir se cancela ou não o casamento

quando me apaixono: Regina e Matias ajudam Renata a decidir se cancela ou não o casamento

Em Quando Me Apaixono o casamento de Jerônimo e Renata fica por um fio com a visita inesperada de Lorena que tenta estragar o casamento, porém sem muito sucesso.

Renata fica inconsolável na frente de todos os seus convidados quando Lorena chega beija Jerônimo e diz que é mulher dele. Renata tem o apoio de Gonçalo para acabar com o casamento, porém, a intervenção de Regina e Matias vai ajudar a decidir se cancela ou não o casamento após a cena desagradável.

Quando Me Apaixono: Ex de Jerônimo tenta acabar com casamento

Regina vendo o estado da filha se aproxima dela e diz que conhece Jerônimo e toda a história dele, que Lorena não é importante para ele e que se chegou até aqui porque deseja que ela seja sua esposa, apenas ela. Regina fala também que é amiga de Jerônimo, mas que também é mulher e que ficaria feliz se sua filha se casasse com um homem como ele.

Regina ainda aconselha Renata a fechar os olhos e escutar o coração, porque ele é o único que nunca erra.

Matias apesar de amar muito Renata também vai ajudá-la a decidir se cancela ou não o casamento porque vai confirmar que Lorena enganou Jerônimo e que ele não a ama mais. Matias ainda diz que conhece Jerônimo há dez anos e que doe reconhecer que se ele traiu a amizade deles é porque o amor que sente por ela é maior que tudo e também aconselha aceitá-lo com as coisas boas e ruins do seu passado.

Após conversar com Lorena, Jerônimo volta para a igreja e diz para Renata que nunca sentiu tanto medo de perder alguém, que a ama mais que sua própria vida, que apenas ela pode decidir sobre o futuro deles, pergunta se ela ainda quer casar com ele e jura diante de Deus que a ama, com isso Renata decide não cancelar mais o casamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *