O Que a Vida Me Roubou: Rosário apoia gravidez de Montserrat

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou já está sendo transmitida no SBT. Montserrat, a mocinha da história sofre do início ao fim da trama e agora na nova fase, os problemas só aumentaram.

Além de ter que fazer de tudo para que não descubram que Alessandro está vivo, Montserrat tem que aguentar os ciúmes de Alessandro e de José Luis. Porém, ela pode contar com Rosário que prefere ficar do lado dela em vez de ficar do lado do seu filho Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro será muito cruel com Montserrat ao descobrir que ela espera um filho de José Luis. Inclusive, eles até desistem de fugir por causa disso. Entretanto, Rosário apoia a gravidez de Montserrat e ainda afirma que vai amar essa criança como se fosse sua neta.

Em O Que a Vida Me Roubou Rosário apoia gravidez de Montserrat

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 15 de setembro, Montserrat, Laurinho e Rosário voltam para a casa de José Luis. Ao chegar em casa, Montserrat manda Laurinho ir brincar no quarto para conversar com Rosário.

Montserrat conta para Rosário que está grávida de José Luis e Alessandro pediu para ela interromper a gravidez. Nesse momento, Rosário fica indignada com a atitude de Alessandro. Ela diz que vai apoiar Montserrat nessa gravidez e que vai amar o filho dela como se fosse seu neto.

Rosário conta para Montserrat que teve a oportunidade de interromper a sua gravidez, mas que não quis, pois, tinha um ser vivo crescendo dentro dela. Montserrat afirma que seus filhos dependem dela e que acima de Alessandro e dela mesma estão as vidas dos seus filhos.

Após conversarem, as duas se abraçam e Rosário diz que agora ela deve se alimentar bem para que seu filho nasça com saúde. Com isso, Montserrat tem a certeza de que Rosário a ama como se ela fosse sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *