Saiba tudo sobre a nova novela da Angelique Boyer

Saiba tudo sobre a nova novela da Angelique Boyer

Angelique Boyer, vista em O Que a Vida Me Roubou, está na contagem regressiva para a estreia de sua nova novela Império de Mentiras, que estreia no México no mês que vem, e promete ser uma das melhores produções da Televida dos últimos anos.

Império de Mentiras protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palacios traz uma história intrigante e forte onde a vida da garota de família rica Elisa Cantú e do policial humilde Leonardo Velasco se cruzam diante de uma tragédia.

A personagem de Angelique Boyer é uma artista que tem a ajuda de seu pai Augusto na profissão, pois, ele é um renomado dono de construtora que presenteia a filha com sua própria galeria em Nova York.

A vida de Elisa Cantú não tem nada em comum com a de Leonardo um policial que vem de uma família de tradição policial, ele, além de amar sua profissão, é realizado também em sua vida amorosa, pois, namora Julia uma professora de escola pública com quem sonha em construir uma família.

Elisa tem duas irmãs Renata e Majo, porém, é a preferida do seu pai que organiza uma grande festa surpresa para comemorar seu aniversário, mas o que era para ser uma noite de alegria se transforma em um dia trágico, pois, naquela noite Augusto e Julia são assassinados.

O empresário e a professora são encontrados mortos no mesmo carro, porém, ninguém sabe a relação entre os dois, com a morte do patriarca, a família da personagem de Angelique Boyer é devastada e as coisas se complicam ainda mais quando descobrem que Augusto as deixou sem dinheiro.

Já Leonardo não acredita que Julia era amante de Augusto e está disposto a provar isso, sendo que, a relação clandestina do empresário e da professora será motivo para provocar os primeiros conflitos entre Elisa e Leonardo.

No decorrer de Império de Mentiras a irmã mais nova de Elisa, Majo, será sequestrada, e o chefe da quadrilha responsável pelo sequestro vai exigir que Elisa devolva em troca de sua irmã algumas peças de arqueologia valiosas que foram roubadas por seu pai.

Novo galã de Angelique Boyer fala que sempre quis trabalhar com ela

 Angelique Boyer revela como Sebastián Rulli a conquistou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *