O Que a Vida Me Roubou: Intérprete de Esmeralda muda o visual

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está reprisando na tela do SBT e fazendo um grande sucesso. Além da história, o destaque dessa trama fica também por conta das personagens como a Esmeralda.

Esmeralda que na novela é casada com Renato é interpretada pela atriz Margarita Magaña. A estrela já é muito conhecida pelo público brasileiro, pois, vários dos seus trabalhos foram transmitidos na emissora de Silvio Santos. Alguns são: “Teresa”, onde ela interpretou Aída e mais recentemente “Quando Me Apaixono”, na qual ela deu vida à vilã Josefina jovem.

A estrela surpreendeu seus fãs por trocar suas madeixas longas por fios mais curtos e modernos.

Intérprete de Esmeralda em O Que a Vida Me Roubou muda o visual

A estrela apareceu em suas redes sociais com uma cabeleireira. Na mídia ela mostrou seus cabelos longos e logo depois os curtos. Margarita Magaña, a Esmeralda de O Que a Vida Me Roubou, optou por um corte de cabelo acima dos ombros e fios repicados.

O novo visual deixou a atriz ainda mais jovem e bonita. Parece que Margarita mudou o visual para iniciar seus trabalhos em seu canal do YouTube, que ela lançou recentemente.

Embora Margarita Magaña já tenha usado cabelos curtos em alguns dos seus trabalhos, ela estava já há alguns anos com os cabelos compridos e agora resolveu cortá-los.

Quem gosta dessa atriz, basta ficar atento a todos os capítulos de O Que a Vida Me Roubou, pois, em breve a vida de Esmeralda vai mudar. Esmeralda irá flagrar Renato com Mônica e isso colocará fim ao seu casamento. Logo depois aparecerá um novo pretendente para ela, mas não será fácil esquecer seu marido.

Quase no fim da novela, Esmeralda decide dar mais uma oportunidade a Renato, mas infelizmente, no mesmo dia o marinheiro perde a vida, pois, descobre que o Escorpião é na realidade Adolfo. Para que ninguém descubra, Adolfo acaba assassinando Renato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *