José Ron, de Quando Me Apaixono, pode protagonizar nova novela ao lado de ex

José Ron, de Quando Me Apaixono, pode protagonizar nova novela ao lado de ex
Foto/Instagram

José Ron, que dar vida ao Matias na novela Quando Me Apaixono, é um dos atores mais requisitados no México, porém, além de ser um grande ator, tem fama de ser Don Juan, pois, já namorou muitas atrizes incluindo algumas com quem trabalhou.

O produtor Juan Osorio está procurando o protagonista para sua nova novela chamada “¿Qué le pasa a mi familia?” que começará a ser gravada em breve e José Ron é o nome mais cotado para encabeçar a produção.

O ator de Quando Me Apaixono terminou a pouco de gravar a novela “Te doy la vida” que está sendo um sucesso no México e caso aceite emendar trabalho ele vai atuar ao lado de Ariadne Díaz que foi sua namorada no passado.

Em 2012 José Ron e Ariadne Díaz protagonizaram a novela “La mujer del vendaval”, sendo que, durante as gravações surgiram rumores de que eles estavam namorando, eles negaram, mas logo veio à tona a confirmação do romance.

Ariadne Díaz estava decidida a ficar um tempo afastada das novelas mexicanas para se dedicar ao filho, porém, mudou de ideia e está confirmada para a nova produção, sendo que, caso José Ron aceite essa será a segunda vez que o ex-casal protagoniza uma novela juntos.

Outros atores confirmados para “¿Qué le pasa a mi familia?” são: Julián Gil, César Évora, María Sorté, Karol Sevilla, Emilio Osorio, Rafael Inclán e Diana Bracho.

José Ron já namorou Silvia Navarro, pois, rumores afirmavam que eles tiveram um rápido romance durante as gravações de Quando Me Apaixono, além de: Irán Castillo, Lívia Brito, sendo a última Jessica Díaz cujo namoro durou apenas seis meses, e o galã pode estar com Marcela Salazar com quem trabalhou em “Te doy la vida”.

José Ron, de Quando Me Apaixono, pode protagonizar nova novela ao lado de ex
José Ron e Ariadne Díaz em “La mujer del vendaval”

 José Ron, de Quando Me Apaixono, caiu do cavalo durante as gravações da novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *