O Que a Vida Me Roubou: Alessandro é cruel com Montserrat

o que a vida me roubou

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 14 de setembro, Montserrat vai descobrir que espera um filho de José Luis e Alessandro será muito cruel com ela.

Quando está tudo pronto para fugirem, Montserrat passa mal e desmaia nos braços de Alessandro. Ao chegar ao hospital o médico diz que Montserrat está grávida e Alessandro é muito cruel depois dessa descoberta.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro é muito cruel com Montserrat

Alessandro fica perplexo com a notícia de que sua esposa está grávida de outro homem. Alessandro chega ao ponto da crueldade de dizer para Montserrat que ela não pode ter o filho de José Luis.

No início Montserrat acha que não entendeu direito, mas Alessandro afirma que não quer que ela tenha esse filho. Montserrat fica assustada, mas diz na cara de Alessandro que não vai matar o seu bebê.

Alessandro então diz que ela ama José Luis, ela responde que não tem nada a ver, porque esse filho é dela. Montserrat diz que parece que é Alessandro que não a ama e ele diz para ela não dizer besteira. A loira responde que é o que parece para ele estar pedindo para que ela interrompa sua gravidez.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat diz para Alessandro que não aguenta ficar nem mais um minuto com José Luis, mas se ele exigir que ela mate seu bebê, ele terá que esquecê-la e ela ficará apenas com seus dois filhos.

Após essa discussão séria, Alessandro continua sua crueldade, pois, ele desiste de fugir e com isso, Montserrat, Laurinho e Rosário terão que voltar para a casa de José Luis.

Rosário ao saber o que seu filho quer que Montserrat faça, ela vai conversar com ele, diz que está do lado de Montserrat e o convence a aceitar esse bebê como se fosse seu filho. Rosário dirá a ele que ela poderia ter o matado quando estava grávida, mas ela decidiu dar uma oportunidade para ele viver.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *