Alessandro descobre que Montserrat está grávida de José Luis

alessandro

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante. No capítulo da trama que deverá ir ao ar no dia 14 de setembro, Alessandro descobrirá que Montserrat está esperando um filho de José Luis.

Está tudo pronto para que Montserrat, Alessandro, Laurinho e Rosário fujam de Água Azul, mas depois que Montserrat desmaia, a viagem fica para trás, pois, Alessandro descobre que ela está grávida do seu rival.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro descobre que Montserrat está grávida de José Luis

Após Montserrat desmaiar, Alessandro a leva para o hospital e lá eles terão uma notícia que mudará tudo. Montserrat fará um exame e logo depois o médico chega e diz que ela está grávida. A loira fica ao mesmo tempo feliz, pois, será mãe novamente, e preocupada com seu amor.

Alessandro pergunta ao médico de quanto tempo está o bebê e ele diz que de acordo com o exame de sangue, está por volta de três semanas. O médico sai e o filho de Rosário não consegue esconder sua indignação e fala para Montserrat: “Você não pode ter um filho daquele homem”.

Com essa frase, Montserrat se desespera, pois, Alessandro não quer que seu filho nasça somente por ser filho de José Luis. Entretanto, mesmo o amando muito, ela prefere o bebê que está esperando.

A novela O Que a Vida Me Roubou gira em torno do triângulo amoroso entre Montserrat, Alessandro e José Luis. Porém, dar para perceber que o ódio, o ciúme e a inveja que os dois homens sentem entre si parece superar o amor por Montserrat.

A gravidez é uma benção e quem é mãe de verdade, jamais pensa em tirar a oportunidade de viver do próprio filho. No decorrer da novela, o galã vai entender e apoiar Montserrat em tudo que ela precisar.

Portanto, Montserrat finalmente descobre que está grávida de José Luis, mas agora Alessandro desistiu de fugir com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *