O Que a Vida Me Roubou: Montserrat desmaia nos braços de Alessandro

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante e um dos acontecimentos mais esperados é o reencontro de Montserrat com Alessandro. Os protagonistas vão se reencontrar e farão de tudo para ficarem juntos, inclusive, até tentarão fugir.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat desmaia nos braços de Alessandro

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 14 de setembro. Montserrat e Alessandro estão se despedindo das pessoas para fugirem. Porém, Montserrat passa mal e desmaia nos braços de Alessandro.

Todos ficam nervosos, inclusive Laurinho que está bem perto de sua mãe. Quem assistiu O Que a Vida Me Roubou na primeira vez que foi transmitida pelo SBT deve se lembrar que esse mal estar se deve a uma gravidez, pois, Montserrat está esperando um filho de José Luis.

Essa não é a primeira vez que Montserrat passa mal. Em um dos capítulos anteriores ela vai contar para José Luis tudo que está acontecendo entre ela e Alessandro, mas ela acaba ficando tonta e José Luis fica muito animado.

José Luis comemora a possibilidade de que sua esposa esteja esperando um filho dele. Montserrat vai para o banheiro e se desespera somente em pensar em ter um filho com José Luis, ainda mais agora que Alessandro está vivo e voltou.

José Luis volta a falar com Montserrat sobre a possibilidade de ela estar grávida, ela nega e diz que ficou tonta, porque ainda não tinha tomado o seu café da manhã.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat terá dois filhos lindos, Laurinho, fruto da sua relação com Alessandro e Luisa, filha de seu casamento com José Luis. Montserrat ficará muito feliz em saber que está grávida, mas ao mesmo tempo ela terá medo de perder Alessandro.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, Montserrat desmaia quando está se despedindo das pessoas e ela deixará todos muito preocupados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *