Montserrat se desespera ao pensar que está grávida de José Luis

montserrat

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou vão acontecer muitas coisas. No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no SBT no dia 26 de agosto, Montserrat estará com a vida toda atrapalhada. De um lado ela está muito feliz por descobrir que Alessandro está vivo, por outro, ela sofre em enganar José Luis e agora está aflita, pois, acha que está grávida.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat se desespera ao pensar que está grávida de José Luis

No mesmo capítulo que Montserrat tenta contar a verdade sobre Alessandro para José Luis, ela fica tonta. A moça diz para José Luis que está tonta, porque não tomou o café da manhã. Entretanto, José Luis fica muito feliz, porque ele desconfia que Montserrat está esperando um filho dele.

Em O Que a Vida Me Roubou, José Luis eufórico pergunta a Montserrat se é isso que ela ia contar para ele, que ela está grávida. Montserrat se desespera e vai ao banheiro, onde ela chora, pega na barriga e diz que não pode ser, ela não pode estar esperando um filho de José Luis.

Após chorar e lavar o rosto, Montserrat volta para o quarto fala com mais calma com José Luis e diz que ainda não tem certeza de que está esperando um filho dele. Ela diz que vai tomar o café da manhã, pois, acha que passou mal porque está com o estômago vazio.

Montserrat vai se desesperar não porque ela não queira ser mãe novamente, mas pelo fato de justo no momento que ela descobre que Alessandro está vivo, aparece essa gravidez de José Luis. A moça tem medo que Alessandro não aceite e no início vai ser dessa forma.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Montserrat ficará aflita com a possibilidade de estar grávida de José Luis. Porém, essa possibilidade vai se concretizar, porque ela está sim esperando um filho do seu marido atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *