Quando Me Apaixono: Um milagre salva a vida de Regina

Quando Me Apaixono: Um milagre salva a vida de Regina

Em Quando Me Apaixono as maldades de Josefina não acabam, não satisfeita em deixar Regina viúva e tirar sua filha, a vilã se ver ameaçada com a proximidade da mulher e resolve tentar tirar sua vida.

Josefina marca um encontro com Regina se passando por uma mulher que precisa de ajuda, porém, a megera vai até o centro e aborda a mãe de Renata na saída e a esfaqueia, por sorte Constanza ver Regina caída na rua e com a ajuda de César consegue chamar socorro e levá-la para o hospital.

Após ser atendida o médico diz para mãe de Regina, Constanza e César que ela está fora de perigo, e que um milagre a salvou porque o porta retrato que estava segurando impediu que a facada atingisse seu estômago, por isso, não aconteceu nada mais grave.

Quando acorda Regina conversa com sua mãe que conta que ela está viva por um milagre. Regina diz que está muita agradecida a Antônio por ter lhe enviado o porta retrato com o desenho de como estaria sua filha hoje junto com ela instantes antes de ser atacada, que se estivesse acontecido algo pior ela morreria sem encontrar sua filha.

Como não foi nada grave, Regina logo recebe alta do hospital, enquanto isso Josefina comemora seu êxito e pensa que tirou a vida de Regina, ela fica tão contente que nem se importa quando nota que a faca que levou para matar a inimiga acabou ferindo sua perna.

Regina e sua mãe acham muito estranho o que aconteceu, pois, não se tratou de um assalto e acabam associando o ocorrido com a mulher que ligou para lhe pedir ajuda.

Atriz de Quando Me Apaixono e O Que a Vida Me Roubou anuncia novo projeto

Ator de Quando Me Apaixono deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *