Sandro descobre as verdadeiras intenções de Graziela

sandro

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou alguns casais se formaram, como Sandro e Graziela. O advogado de Fabíola está encantado pela mãe de Montserrat e pensa que é namorado dela. Entretanto, ele vai descobrir as verdadeiras intenções de Graziela.

Em O Que a Vida Me Roubou Sandro descobre as verdadeiras intenções de Graziela

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 14 de setembro, Sandro se desiludirá com Graziela. O homem pensa que está tendo uma relação séria com a vilã, mas vai escutar uma conversa entre ela e Fabíola que será reveladora.

O advogado sai de casa e diz para Fabíola que chegará tarde. Ela pergunta para onde ele vai e ele responde que não a interessa. Logo quando ele sai, Graziela chega.

Graziela agora que sabe que Fabíola é sua filha, ela resolveu se aliar a ela e Sandro escuta tudo. Graziela chama o advogado de descartável e afirma que ajudará Fabíola a se livrar dele e ainda o chama de interesseiro.

Graziela conta para Fabíola que Sandro está com o testamento de Benjamin Almonte e ela vai aturá-lo para que ele entregue o documento a ela. Fabíola diz que não vai se beneficiar, pois, quando Alessandro recuperar o testamento, ela perderá tudo.

A mãe de Montserrat afirma que vai protegê-la e quando estiver com o testamento Alessandro fará tudo que ela mandar. Entretanto, esse documento não chegará às mãos de Graziela, pois, muita coisa vai acontecer.

Para quem assiste a novela O Que a Vida Me Roubou, sabe que Fabíola é filha de Graziela e Benjamin Almonte. Graziela pensava que sua filha tinha morrido, mas agora ela quer se aproximar dela.

Portanto, para não perder quem vai ficar com o testamento de Benjamin Almonte, a dica é ficar atento ao SBT de segunda a sexta-feira. O Que a Vida Me Roubou é uma novela muito emocionante e que impressiona a cada capítulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *