O Que a Vida Me Roubou: José Luis maltrata Montserrat

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou traz muitas coisas alegres e também muitas tristes. Montserrat agora já sabe que Alessandro está vivo e tudo o que ela quer é ficar com ele.

O casal resolveu fugir, mas quando estavam quase indo embora de Água Azul, a mocinha tem um desmaio e Alessandro a leva para o hospital. O médico diz que a loira está grávida e ao saber que sua mulher está esperando um filho de José Luis, Alessandro fica histérico.

Alessandro exige que sua mulher interrompa a gravidez, mas Montserrat é firme e diz que não vai matar o seu bebê. Com isso Alessandro desiste de fugir e sua mulher deverá voltar para a casa de José Luis.

Quando a loira e Rosário estão conversando, José Luis descobre que Montserrat está esperando um filho dele e ele acaba maltratando a sua esposa.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis maltrata Montserrat

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 15 de setembro, José Luis vai maltratar Montserrat. Montserrat vai descobrir que está grávida pela segunda vez e mesmo estando muito feliz por ter mais um filho, ela vai sofrer muito.

No capítulo anterior Alessandro vai ser muito cruel com Montserrat chegando a exigir que ela tire o bebê. Após aguentar todas as besteiras de Alessandro, ela vai sofrer também nas mãos de José Luis.

José Luis fica com muita raiva em pensar que Montserrat iria fugir com um filho seu na barriga. Ele fala com Montserrat como se fosse um louco e a faz jurar que Alessandro está morto. Montserrat fica muito assustada e diz para José Luis que ia fugir com Rosário e Laurinho, pois, não aguenta ficar nem mais um segundo ao lado dele.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis diz para Montserrat que agora não vai mais permitir que ela brinque com ele e ela diz que se casar com ele foi a pior coisa que ela fez na vida.

Portanto, após descobrir que está esperando um bebê, Montserrat vai ser maltratada por Alessandro e por José Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *