Irmãos na novela Quando Me Apaixono já dividiram o mesmo personagem

 

quando me apaixono
Juan Soler e Sebastián Zurita na novela “Quando Me Apaixono”

A novela Quando Me Apaixono é inédita no SBT e está fazendo um grande sucesso. A trama que foi produzida em 2010 traz um elenco repleto de atores conhecidos e também desconhecidos do público. Entre os destaques estão os atores Juan Soler, que interpreta o Jerônimo Linhares e Sebastián Zurita, que deu vida ao irmão de Jerônimo, Rafael Gutiérrez.

Embora muitas pessoas achem que os irmãos em Quando Me Apaixono não sejam parecidos, no México, o pensamento é diferente, pois, além de Juan Soler e Sebastián Zurita terem interpretado irmãos nessa trama, eles também já dividiram o mesmo personagem em uma novela mexicana.

Irmãos na novela Quando Me Apaixono já fizeram o mesmo personagem

Juan Soler, o Jerônimo e Sebastián Zurita, o Rafael, dividiram o mesmo personagem na novela “Cañaveral de pasiones”, que em português quer dizer: “Canavial de Paixões”. Inclusive, essa novela até ganhou uma versão brasileira.

Na trama “Cañaveral de pasiones”, produzida em 1996, Juan Soler interpretou o personagem Pablo Montero adulto e Sebastián Zurita interpretou o mesmo personagem, mas só que na fase infantil. Isso quer dizer que os intérpretes de Jerônimo e Rafael, que são irmãos em Quando Me Apaixono devem ser muito parecidos.

Na realidade, os dois atores têm alguns traços raros nos artistas mexicanos, alguns são: olhos e cabelos claros e pele branca. Entretanto, não é só isso, porque os dois são sim muito parecidos, pois, já interpretaram irmãos e também a mesma pessoa.

A novela Quando Me Apaixono é mais um remake da trama “A Mentira”. Durante toda a história, Jerônimo viverá atormentado por achar que Renata, Silvia Navarro, que é sua esposa é também a mulher que enganou e desprezou Rafael o levando a tirar a própria vida. Quando na realidade, Rafael namorou Roberta que gostava dele de verdade, mas a mãe da garota, ou seja, a vilã Josefina acabou tirando a vida do jovem Rafael Gutiérrez.

Portanto, Juan Soler e Sebastián Zurita, antes de interpretarem irmãos, fizeram o mesmo personagem, só que Sebastián na fase criança e Juan na fase adulta.

Juan Soler e Sebastián Zurita na novela “Cañaveral de pasiones”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *