Quando Me Apaixono: Ex de Jerônimo tenta acabar com casamento

quando me apaixono: Ex-namorada de Jerônimo tenta acabar com casamento

Os próximos capítulos de Quando Me Apaixono prometem muitas emoções, pois, é chegado o tão esperado dia do casamento de Renata e Jerônimo, porém, muita água vai rolar até chegar o momento do sim.

Lorena, que no inicio da novela namorava Jerônimo e fingiu que não podia lhe dar um filho, porém, na verdade priorizava sua carreira, volta à novela para tentar destruir o casamento do empresário com Renata.

Ex-namorada de Jerônimo fica sabendo que ele vai se casar, pega um avião e chega para tentar impedir o casamento, no momento em que os convidados, Renata e Jerônimo estão na frente da igreja prestes a começar a cerimônia Lorena chega e beija Jerônimo na boca na frente de todos.

Renata pergunta quem é. Jerônimo diz que é uma ex-namorada, porém, Lorena fala que é mulher de Jerônimo e que eles quase se casaram. Jerônimo afirma que Lorena é seu passado e Renata seu presente.

Após casamento Jerônimo começa a maltratar Renata

Lorena exige conversar com Jerônimo, porém, antes ele explica para Renata que Lorena fez parte de sua vida, mas o traiu e ele deixou de amá-la, que desde que conheceu Renata ela se tornou a única mulher para ele.

Renata questiona Jerônimo porque nunca falou de Lorena, ele diz que a amava mas que ela o traiu e pede para falar com a ex para esclarecer tudo.

Lorena diz para Jerônimo que o ama, que está disposta a construir uma família com ele, que quer se casar e que foi estúpida por dar preferência a sua profissão, Jerônimo diz que não existe mais nada entre eles, que nunca vai amar alguém como ama Renata, que não tem chances de reconciliação e pede para ela ir embora.

Ator de Quando Me Apaixono explica porque não deu certo namoro com Angelique Boyer

Regina e Matias ajudam Renata a decidir se cancela ou não o casamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *