O Que a Vida Me Roubou: Demétrio descobre que Alessandro está vivo

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está mais emocionante a cada dia. Após descobrir que Montserrat fugiu de casa, José Luis vai falar com Renato na Marinha. Ao entrar na sala de Renato, José Luis se depara com Demétrio e acaba contando para ele que Alessandro está vivo.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio descobre que Alessandro não morreu

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 14 de setembro, o irmão de Montserrat finalmente saberá que Alessandro não morreu no acidente.

José Luis chega à sala de Renato e afirma para ele e Demétrio que não vai permitir que nessa altura Montserrat e Alessandro brinquem com ele. Demétrio pergunta o que ele está dizendo, pois, Alessandro morreu. José diz que não que ele ficou 7 anos em coma.

Demétrio, assim como todas as outras pessoas se surpreende com a notícia. Mesmo Montserrat confiando e amando o seu irmão, ela não pode contar para ele sobre Alessandro, porque ele é um fugitivo e Demétrio é uma autoridade.

Caso Demétrio soubesse que Alessandro está vivo ele não poderia esconder e teria que prendê-lo. Atualmente Montserrat está sendo capaz de tudo para proteger Alessandro. Entretanto, a notícia de que ele, Nádia e Vitor estão vivos, está se espalhando pouco a pouco.

Obviamente, Demétrio ficará do lado da sua irmã e fará de tudo para que ela seja feliz. Inclusive, ele e José Luis vão chegar a brigar feio, sendo que se Macário não chegasse na hora, José Luis teria feito uma besteira com Demétrio.

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase, mas vai demorar um pouco para terminar. Enquanto isso, a dica é acompanhar essa história sem perder um capítulo.

Portanto, Demétrio vai descobrir por José Luis que seu cunhado está vivo e que ficou 7 anos em coma. Essa novela é muito emocionante e promete várias surpresas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *