Josefina e Roberta descobrem que Jerônimo e Rafael são irmãos

Quando Me Apaixono: Josefina e Roberta descobrem que Jerônimo e Rafael são irmãos

Em Quando Me Apaixono a ligação de Rafael e Jerônimo será descoberta, pois, Josefina resolve ler o relatório que pediu de Jerônimo e não acredita no que descobre.

Quando Roberta começou a sair com Jerônimo Josefina pediu um relatório sobre o novo pretendente da filha, porém, resolveu ignorá-lo quando ficou sabendo que já não havia mais nada entre eles e que Jerônimo tinha partido para Espanha.

Contudo com Jerônimo de volta em suas vidas a vilã resolveu querer saber um pouco mais do desconhecido e fica surpresa ao saber que ele é meio irmão de Rafael, o homem que assassinou.

Josefina conta a Roberta o que descobriu, ela fica surpresa e diz que Rafael nunca diria ao irmão que zombou dela, porém, que ela vai contar a Jerônimo tudo que Rafael fez para ela para que ele pague por tudo.

Josefina a proíbe de falar qualquer coisa, porque se Jerônimo ficar sabendo da história dela com Rafael vai contar para Renata e todo mundo vai ficar sabendo que ela está grávida de Rafael.

A vilã fica confusa e não consegue entender porque Jerônimo não contou a ninguém que Rafael está morto, porém, em uma conversa com Renata Jerônimo chega a mencionar que é sozinho no mundo que seu único irmão morreu, mas não fala que se trata de Rafael porque ainda acredita que ela é a mulher responsável pelo irmão tirar a própria vida.

Mais tarde Roberta se encontra com Selena revela o que descobriu e diz que agora entende porque os dois são tão parecidos porque ambos a chamavam de Bonita, e deseja que Jerônimo destrua a vida de Renata assim como Rafael fez com ela.

Josefina e Roberta descobrem que Jerônimo e Rafael são irmãos no capitulo de Quando Me Apaixono que vai ao ar quarta-feira, 19 de agosto.

Josefina arma para Gonçalo flagrar Matias e Roberta juntos

Quando Me Apaixono terá troca de atriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *