O Que a Vida Me Roubou: Vitória começa a estudar na escola de Laurinho

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está reprisando no SBT. Agora a trama está em sua nova fase e os destaques ficam por conta de Laurinho e Vitória. Laurinho é filho de Montserrat e Alessandro e Vitória de Nádia e Vitor.

As duas crianças vão se conhecer no início da nova fase de O Que a Vida Me Roubou e logo se tornarão amigas.

Em O Que a Vida Me Roubou Vitória entra na escola de Laurinho

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar no dia 31 de agosto, Pedro Medina matricula Vitória na mesma escola que Laurinho estuda. A diretora da escola entra na sala de Laurinho e apresenta Vitória como a filha do governador. A menina vai se sentar e Laurinho olha, sorri e acena para ela. Vitória responde acenando e sorrindo.

Embora Vitória esteja muito triste por estar longe do seu pai Vitor, ela está conseguindo viver bem, pois, está ao lado da sua mãe e na escola ela já tem um amigo.

Mesmo eles já se conhecendo, no início Vitória vai ficar tímida com Laurinho, mas rapidamente eles vão começar a ficar juntos no recreio e se tornarão ainda mais amigos.

As crianças da novela ainda vão sofrer na trama, afinal elas são filhas dos mocinhos que passarão por várias coisas ruins. Entretanto, Lauro e Vitória se apoiarão e serão amigos para sempre, assim como Montserrat e Nádia, Alessandro e Vitor.

Em O Que a Vida Me Roubou, Pedro Medina vai chegar a ameaçar a vida de Laurinho. O vilão vai dizer para Nádia que se Montserrat ajudar ela a fugir com Vitória, ela saberá o que é ficar sem o filho.

Portanto, não perca todos os capítulos dessa novela que é muito cheia de emoção e também ação. Mesmo presa a Pedro Medina, Vitória começará a ter uma vida melhor, porque indo a escola ela poderá encontrar Laurinho e em breve verá seu pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *