O Que a Vida Me Roubou: Alessandro descobre que testamento está com Maria

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase no SBT. Porém, quem assistiu a trama desde o início, sabe que o testamento verdadeiro de Benjamin Almonte que Alessandro guardou no cofre foi trocado por um falso. Por causa do testamento falso, Alessandro perdeu o sobrenome, a fortuna e ainda foi acusado de ter assassinado seu próprio pai.

Fabíola e Sandro entregaram o testamento para Pedro Medina que por sua vez guardou no cofre da sua casa. Adolfo que sabia de tudo pegou o testamento e deu para Maria guardar. Agora 7 anos depois, Alessandro descobre que seu testamento está com Maria.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro descobre que Maria está com o testamento do seu pai

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 31 de agosto, Adolfo vai procurar Alessandro na casa de Josefina. No início Alessandro pergunta se o assunto tem a ver com Maria, Adolfo diz que sim. Logo depois Alessandro se levanta e diz que não lhe interessa que tem coisas mais importantes para fazer.

Então Adolfo diz que Maria está com o testamento verdadeiro de Benjamin Almonte. O irmão de Nádia conta tudo para Alessandro. Ele diz que Fabíola pegou o testamento do cofre e que Pedro Medina substituiu por um falso, mas que ele pegou o verdadeiro e deu para Maria.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou, Ezequiel conseguiu ficar com o testamento, porque ele drogava Maria. Porém, foi só ela saber que Alessandro está vivo que ela deixou os vícios para trás e foi até a casa de Ezequiel, onde ela recuperou o documento. Maria conseguiu o testamento de volta, por causa do medo que Ezequiel tem de sua esposa descobrir que os dois já foram amantes.

Portanto, Adolfo vai surpreender Alessandro dizendo que o testamento do seu pai está com Maria e claro que ele vai recuperá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *