O Que a Vida Me Roubou: Fabíola descobre que Maria sabe a verdade

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou conta com muitos personagens, sendo que alguns não perdem a oportunidade de fazerem maldades, como Fabíola e Maria. No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 31 de agosto, as duas megeras vão se enfrentar e Fabíola irá descobrir que Maria sabe toda a verdade.

Em O Que a Vida Me Roubou Fabíola descobre que Maria sabe toda a verdade

Maria vai à casa de Fabíola. Fabíola pergunta o que ela está fazendo lá. Maria diz que as duas são amigas e pergunta se Fabíola não lembra que propôs para que as duas se tornassem amigas.

Maria pergunta para Fabíola se ela só se aproximou dela para conseguir informações para prejudicar Alessandro. Fabíola pergunta do que ela está falando. Maria diz que sabe que foi ela que roubou o testamento que Alessandro tinha guardado no cofre e que ela é uma ladra.

Maria diz que vai embora para que Fabíola continue aproveitando tudo que ela roubou de Alessandro. Fabíola fala que não é ladra e que ela recuperou o que era dela. Maria então pergunta como se chama o fato de trocar o testamento verdadeiro por um falso. Maria chama Fabíola de ladra asquerosa.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria deixa Fabíola pensando que foi Sandro que contou toda a verdade sobre o que ela fez contra Alessandro. Quando Sandro chega à casa de Fabíola ela discute com ele e reclama por ele ter contado sobre tudo que ela fez para Alessandro. O advogado nega, mas Fabíola não acredita.

Maria briga com Fabíola, mas na realidade, ela foi uma das pessoas responsáveis por acabar com a vida de Alessandro. Ela depôs contra ele e fez de tudo para que o acusassem de tráfico.

Portanto, Maria dirá para Fabíola que sabe toda a verdade a respeito do que ela fez e a chama de ladra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *