O Que a Vida Me Roubou: Maria recupera testamento de Alessandro

o que a vida me roubou

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 21 de agosto, Maria terá saído da clínica de dependentes químicos, na qual Adolfo a internou, e ela vai direto recuperar o testamento de Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria recupera o testamento de Alessandro

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou no SBT está com tudo. Maria ao saber por Adolfo que Alessandro está vivo, ela volta a ficar obsessiva por ele a ponto de enfrentar Ezequiel.

Maria vai até a casa de Ezequiel, quando o Prefeito de Água Azul chega ela está na sala junto com Carlota, sua esposa. Ezequiel fica paralisado com medo de que Maria conte que ela foi amante dele por mais de dois anos e que ele a viciou em drogas para poder controlá-la.

Ezequiel leva Maria para seu escritório e a ameaça. Entretanto ela não tem mais medo dele e diz que vai ficar ali até ele devolver o testamento de Alessandro que ela entregou para ele.

Ezequiel diz que não vai entregar o documento para ela e então Maria começa a falar mais alto, com isso, Ezequiel se ver obrigado a entregar o documento. O político tira o testamento verdadeiro de Alessandro do cofre e entrega a ela. Ezequiel ainda ameaça Maria de morte, mas ela responde que graças a ele ela não tem mais medo de morrer.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria recupera o testamento de Alessandro. Quando ela está saindo da casa, Graziela diz que Alessandro está na cidade e Maria promete que quando encontrá-lo vai levá-lo para longe.

A novela protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli é muito emocionante, cada capítulo traz uma descoberta e acontecimentos impressionantes.

Portanto, para não perder todos os acontecimentos, fique de olho em O Que a Vida Me Roubou de segunda a sexta-feira no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *