Josefina arma para Gonçalo flagrar Matias e Roberta juntos

Quando Me Apaixono: Josefina arma para Gonçalo flagrar Matias e Roberta juntos

As coisas vão esquentar nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono porque Roberta e Matias vão passar a noite juntos e Josefina vai fazer de tudo para que Gonçalo saiba.

A falta de escrúpulos de Josefina vai longe de mais, a vilã, que só se importa em manter sua posição social e situação econômica, vai usar a filha para continuar fazendo parte da família Monterrubio.

Josefina já queria que Roberta ficasse com Matias, porém, essa necessidade aumenta após a filha ser desmascarada na frente de toda a família como autora da armação que prejudicou e sujou a imagem de Renata.

Matias fica muito mal com o que aconteceu com Jerônimo e Renata e a situação piora quando seu ex amigo vai procurá-lo para dar explicação, o filho de Gonçalo resolve terminar a noite no bar Mentirosa onde fica sabendo que Renata e Jerônimo já estiveram juntos no local.

Matias chega em casa muito embriagado e Josefina acha que chegou o momento perfeito para Roberta atacar, ela vai até o quarto do irmão postiço que acaba se entregando as suas investidas, os dois ficam juntos. Quando termina Roberta volta para o quarto dela e Josefina aconselha a filha a ficar com Matias para garantir que a noite dê resultados.

Josefina vai além e quando Gonçalo chega em casa ela tenta fazer com que o marido vá até o quarto do filho para dar um flagrante, porém, sem sucesso, contudo no dia seguinte Gonçalo vai conversar com Matias e tudo vai bem até que Roberta sai debaixo das cobertas.

Josefina aparece indignada no quarto e chega a esbofetear Roberta, Matias fala que vai assumir as consequências, mas quando a vilã fala em casamento, pai e filho acreditam que não seja para tanto.

Por Matias ter passado a noite com Roberta os planos de mãe e filha mudaram, agora não vão mais tirar o filho que Roberta espera e sim empurrá-lo para Matias.

Quando Me Apaixono terá troca de atriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *