Ator de Quando Me Apaixono perdeu trabalhos por causa de ex de Angelique Boyer

Ator de Quando Me Apaixono perdeu trabalhos por causa de ex de Angelique Boyer

Angelique Boyer já namorou alguns famosos e na lista da rainha das novelas mexicanas está Sebastián Zurita, visto atualmente na novela Quando Me Apaixono onde dar vida a Rafael, irmão de Jerônimo que morre de amores pela vilã Roberta.

Sebastián Zurita denunciou que o produtor de novelas José Alberto Castro, ex da Angelique Boyer, prejudicou sua carreira durante anos na Televisa, o produtor fazia de tudo para que Zurita não conseguisse trabalho.

Segundo o intérprete do Rafael de Quando Me Apaixono essa foi a última novela que ele fez na Televisa, porque depois dela todas as produções para a qual era chamado voltavam atrás, ele afirmou que foram no total 4 novelas da qual foi dispensado: “Foram 4 projetos que me afastaram, têm vezes que por motivos políticos ou pessoais chega alguém com mais poder que você e tira de suas mãos”, se referindo ao ex da Angelique Boyer.

Sebastián Rulli diz o que faria se Angelique Boyer se apaixonasse por outro ator

Sebastián Zurita também disse que queria saber o porquê da implicância do produtor com ele: “Não sei se algum dia El Güero (José Alberto Castro) vai me dizer por que faz isso, eu não levaria um segundo da minha vida para fazer o que ele fez, então nunca perderia tempo com ele, pois, não é importante”.

Contudo é muito simples saber porque José Alberto Castro não gostava de Sebastián Zurita já que na mesma época o ator teve um rápido relacionamento com Angelique Boyer que aconteceu quando eles protagonizaram juntos à novela “Corazón Salvaje”.

Sebastián Zurita disse que uma das novelas das quais o ex da Angelique Boyer usou suas influências para afastá-lo foi “Abismo de Paixão”, já exibida no SBT, na época os rumores foram que o ator foi dispensado por ser muito novo para dar vida a Damião, personagem que ficou para David Zepeda: “Me disseram que era muito novo já tinha em mãos 60 capítulos da novela, no entanto resolveram me dispensar”.

 9 Atores de O Que a Vida Me Roubou que estão em Quando Me Apaixono

Contudo Sebastián deu a volta por cima e depois de ficar 4 anos sem trabalho ele conseguiu contrato com a Telemundo onde protagonizou a novela “La impostora”, em 2015 voltou para a Televisa e fez a novela “Lo Imperdonable” protagonizada por Ana Brenda e Iván Sánchez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *