Nova fase de O Que a Vida Me Roubou: Alessandro conversa com o pai de Montserrat

o que a vida me roubou

A nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou deverá ir ao ar no início de agosto e ela promete ser ainda mais emocionante. Alessandro em coma falará com o pai de Montserrat.

Quem já assistiu O Que a Vida Me Roubou sabe que Maria vai dar um tiro em Montserrat e ela ficará entre a vida e a morte. Enquanto ela estiver sendo operada terá um encontro com seu pai o Almirante Mendonça. Durante a conversa aparecerá Alessandro que terá acabado de cair no mar, pois, seu avião é derrubado. O pai de Montserrat diz a ela que ele estava esperando Alessandro.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Alessandro conversa com o pai de Montserrat

Assim como Montserrat, Alessandro encontra o Almirante. O jovem pergunta se Montserrat morreu e o senhor diz que não. Em seguida, Alessandro pergunta se ele morreu, mas Lauro Mendonça diz que Laurinho e Montserrat precisam dele e diz para que ele não desista de lutar por sua família.

Alessandro pede perdão ao pai de Montserrat e ele fala que perdoa, que tem orgulho dele e que Laurinho não poderia ter um pai melhor. Após conversar com seu sogro, Alessandro acorda do coma.

A segunda fase de O Que a Vida Me Roubou inicia 7 anos depois de tudo que aconteceu. Por enquanto, Alessandro perdeu sua fortuna, sobrenome e seu casamento com Montserrat não tem validade. Entretanto, em breve ele vai conseguir tudo de volta, já que ele é filho de Benjamin Almonte.

Embora Fabíola tenha errado em se juntar com Pedro para destruir Alessandro, na realidade, ela também tem direito a uma parte da herança, porque ela também é filha de Benjamin.

Portanto, não percam a conversa emocionante entre Alessandro e Lauro. Após essa conversa, Alessandro conseguirá tirar da consciência o peso de ter deixado Maria falar coisas horrorosas para seu sogro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *