Bárbara Mori leva seu filho para conhecer seu país Natal

barbara mori

Bárbara Mori, atriz conhecida mundialmente por protagonizar a novela “Rubi”, levou seu único filho Sergio Mayer Mori para conhecer seu país Natal, ou seja, o Uruguai. Quem é fã de Bárbara Mori sabe que ela não nasceu no México e sim no Uruguai.

Bárbara Mori leva o filho para conhecer o Uruguai

A viagem de Bárbara e seu filho aconteceu em fevereiro deste ano e o jovem não abriu mão de publicar algumas fotos no país Natal da sua mãe. Sergio Mayer Mori postou algumas fotos e escreveu na legenda: “Que lindo conhecer, experimentar e amar minhas raízes”.

As fotos foram tiradas em La Paloma, Rocha, Uruguai. Nas imagens Sergio aparece abraçado à sua mãe, tomando uma bebida do país e com um cachorro. É importante dizer que as fotos foram feitas na praia.

Leia Também:

Bárbara Mori revelou que na época de Rubi se sentia triste e sozinha

Sergio Mayer fala da violência que Bárbara Mori sofreu na infância

Filho de Bárbara Mori afirma que não é um pai ausente

Bárbara e seu filho são muito apegados um ao outro, por isso, não é difícil encontrá-los juntos nas redes sociais. Entretanto, Sergio Mori enfrenta um problema, pois, ele tem uma filha com Natália Subtil, modelo brasileira e não arca com as despesas da pequena.

Atualmente quem cuida do sustento de Mila e de sua mãe Natália Subtil é o ator Sergio Mayer, que interpretou o Paulo Landucci na novela “Abismo de Paixão”, pois, ele é o pai do filho de Bárbara e avô da criança.

Atriz revela tristeza na época de Rubi

Em 2004 Bárbara Mori protagonizou a novela “Rubi” e sua beleza e talento impressionou a todos os países onde a trama foi transmitida. Entretanto, a atriz revelou recentemente que na época da trama ela se sentia muito triste e achava que não merecia nem o sucesso e nem o dinheiro que ganhava por seu trabalho.

Os problemas psicológicos de Mori começaram na infância, porque sua mãe a abandonou e ela teve que ficar com seu pai que era alcoólatra e violento. Porém, a estrela começou a trabalhar bem cedo para sair de casa.

Portanto, Bárbara Mori levou seu único filho para conhecer seu país Natal, o Uruguai. Sergio Mori ficou muito feliz de conhecer o país onde nasceu sua mãe e grande parte da sua família.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *