Sergio Mayer comemora aniversário ao lado dos filhos e da neta – Fotos

sergio mayer

Sergio Mayer comemorou seu aniversário ao lado da sua família. O ator mexicano completou 54 anos no dia 21 de maio e mostrou em suas redes sociais que a família estava toda reunida.

Sergio Mayer é um ator muito conhecido de novelas mexicanas, entre as novelas que ele participou estão: “A Feia Mais Bela”, na qual ele interpretou o estilista Luiggi Lombardi e “Abismo de Paixão”, onde ele fez o personagem Paulo Landucci.

Sergio Mayer comemora aniversário ao lado da família

O ator primeiro publicou uma foto ao lado do filho Sergio Mayer Mori, fruto da sua relação com Bárbara Mori, das suas filhas Antônia e Victória, frutos do seu casamento com a atriz Issabela Camil e ao lado da sua neta Mila.

Na legenda da imagem, o famoso escreveu: “Um dia muito especial, cheio de carinho e amor com os seres que eu mais amo”.

Depois ele publicou mais fotos e agora aparece também sua atual esposa Issabela Camil, a Amélia da novela “O Que a Vida Me Roubou”. A família está perto de um bolo e o ator escreveu: “E continuamos festejando com a família cheia de amor. Mais agradecido com a vida não posso estar”.

Ator revela que está sustentando a neta e a ex-nora

Quem acompanha Bárbara Mori, a Rubi, sabe que ela tem um filho que se chama Sergio Mayer Mori, fruto do seu relacionamento com Sergio Mayer. O jovem aos 18 anos teve um relacionamento com a modelo brasileira Natália Subtil de 28 anos e juntos tiveram Mila.

O que acontece é que Sergio Mori não assumiu a responsabilidade do sustento da filha e agora com essa pandemia do novo Coronavírus, seu pai Sergio Mayer está sustentando não só a sua neta Mila como também sua ex-nora.

Atualmente Mila, filha de Sergio Mori e Natália Subtil está na casa do seu avô e ele está a sustentando, um detalhe, não só ela como também Natália. Veja algumas fotos de Sergio e sua família.

sergio mayer

sergio mayer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *