Sergio Mayer fala da violência que Bárbara Mori sofreu na infância

sergio mayer

Sergio Mayer fala da violência que Bárbara Mori sofreu na infância. A estrela da novela Rubi revelou recentemente que quando era criança sofreu muito, pois, sua mãe a abandonou e seu pai era um alcoólatra e violento.

Bárbara Mori cresceu traumatizada a ponto de ficar com depressão na época em que gravava Rubi, pois, ela achava que não merecia tanto sucesso e nem o salário que recebia. Sergio Mayer é ex-marido de Bárbara e pai do seu único filho Sergio Mayer Mori.

Sergio Mayer fala da violência que Bárbara Mori sofreu na infância

Sergio foi perguntado sobre as declarações de sua ex-mulher e assegurou que Bárbara  teve que trabalhar muito duro suas emoções para encontrar a felicidade. O ator disse: “Me dá orgulho que ela se encontre, que abra seu coração e que seja uma mulher livre de tantas pressões que tinha e que tenha aprendido a perdoar para ser feliz”.

Leia Também:

Bárbara Mori revelou que na época de Rubi se sentia triste e sozinha

Bárbara Mori publica foto de quando era criança e mostra semelhança com filho e neta

Maria Mercedes: 40 fotos da novela que tornou Thalia mundialmente famosa

O fruto do relacionamento de Sergio e Bárbara é o único filho do casal que se chama Sergio Mayer Mori. O jovem é muito amado por seus pais, porém, ele está passando por uma fase difícil, já que ele não está sustentando a sua única filha Mila do jeito que deve fazer.

Natália Subil, modelo brasileira teve um romance com Sergio Mori e nasceu Mila. A modelo revelou que a garota não pode nem entrar na escola, porque Sergio tinha assumido as despesas da escola da filha, mas ele não pagou as mensalidades.

Quem pagou as mensalidades da escola de Mila foi Bárbara Mori, mas ela queria que a garota ficasse com ela sempre que ela tivesse vontade, entretanto Natália não concordou.

Na realidade os problemas familiares de Bárbara Mori são comuns em todas as famílias, mas tudo pode ser resolvido com diálogo e compreensão.

Portanto, Sergio Mayer, ator mexicano que foi visto recentemente em “Abismo de Paixão” na pele de Paulo Landucci está muito orgulhoso de sua ex-mulher por ter contado tudo que passou na sua infância e adolescência. Atualmente o ator é Presidente da Comissão de Cultura da Câmera dos Deputados no México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *