Substituta de Abismo de Paixão, Betty a Feia em NY, ganha data de estreia

Betty a Feia em NY, ganha data de estreia

Para quem está ansiosa para assistir uma novela inédita nas tardes do SBT uma boa noticia é que a substituta de Abismo de Paixão, Betty a Feia em NY, ganha data de estreia, a novela da Telemundo vai estrear em breve.

O SBT já está divulgando uma nova chamada da novela Betty a Feia em NY com a data de estreia, a trama que traz de volta uma história que já é um sucesso, vai estrear no dia 27 de janeiro.

Betty a Feia em NY é protagonizada pela atriz mexicana Elyfer Torres e Erick Elías dois rostos desconhecidos do público brasileiro, assim como boa parte do elenco, já que, é a primeira produção da Telemundo exibida no SBT.

Após exibir várias reprises de novelas como “Coração Indomável”, “Teresa”, “A Dona”, “Meu Coração é Teu” e “Abismo de Paixão” agora a emissora do Silvio Santos resolveu apostar em algo diferente para alavancar a audiência transmitindo uma novela da Telemundo.

Contudo a novela que, é uma versão da colombiana “Betty, A Feia” de 1999 escrita por Fernando Gaitán, traz no elenco também Aarón Díaz, o Mariano da novela “Teresa”, que será o Ricardo e a atriz Candela Márquez, a Isabela de “Um Caminho para o Destino” que nessa novela dar vida a jovem artificial e materialista Jenny Wendy Reyes.

Betty em Nova York elenco – Saiba quem é quem

Betty em Nova York será a substituta de Abismo de Paixão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *