Ana Brenda Contreras comemora 17 anos de carreira com capa de revista

ana brenda contreras

Ana Brenda Contreras é uma atriz muito conhecida no México, Brasil e em todos os países que são transmitidas as novelas mexicanas. Atualmente ela foi vista na pele de Ana Paula na novela “A Que Não Podia Amar”. Recentemente, Ana Brenda Contreras foi capa da revista Estilo DF e comemorou 17 anos de carreira.

Ana Brenda Contreras é capa de revista e comemora 17 anos de carreira

A estrela foi convidada para ser capa da revista mexicana “Estilo DF”, essa revista é semanal, mas a famosa foi convidada para ser capa do anuário 2019 da publicação. Todo ano, essa revista convida uma celebridade muito importante no meio artístico para estampar a capa do anuário.

A atriz aceitou não só para prestigiar a revista como também para comemorar seus 17 anos de carreira. Ana Brenda publicou uma foto no lançamento da revista e escreveu na legenda:Agradecimentos infinitos a Estilo DF por este reconhecimento, me sinto honrada havendo tanta gente que admiro por aí. Feliz 9 anos. Desde o começo tem sido cúmplices de muitos momentos em minha carreira. Longa vida! Agradecimentos intermináveis a todos os fãs e gente bonita por aqui. Não tenho mais palavras para agradecer seu apoio”.

Ana Brenda Contreras continuou: 17 anos parecem fácil, porém minha família e amigos sabem o que temos vivido e o pilar que são a minha mãe e o meu irmão. Minha equipe e a todos. Esta carreira não é fácil e falta muito para eu fazer, mas estes detalhes alimentam a alma do artista também e se desfrutam, como não. Amo vocês”.

A mensagem da atriz é para agradecer a equipe da revista Estilo DF por tê-la convidado para ser capa do seu anuário. Essa honra é dada para um artista uma vez por ano e eles se lembraram dela pelo fato de estar completando 17 anos de carreira e por ser uma artista muito famosa e querida.

Portanto, Ana Brenda Contreras é capa de mais uma revista e mostra que está mais linda do que nunca.

ana brenda contreras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *