Aos 50 anos, Fernando Carrillo, galã de Rosalinda, festeja aniversário solteiro

 Fernando Carrillo, galã de Rosalinda, festeja aniversário solteiro

Fernando Carrillo comemorou mais um ano de vida e revelou qual sua verdadeira idade, o ator que se cuida muito entrou para o grupo dos cinquentões, mesmo parecendo ser bem mais jovem.

Fernando Carrillo festejou seu aniversário de 50 anos ao lado de alguns amigos, o ator confirmou sua idade e disse que realmente se sente bem mais jovem: “Tenho 50 anos, pareço ter 30 e me sinto com 18, não preciso esconder minha idade, estou muito feliz, me sinto pleno e isso é a chave da juventude, os outros homens devem se cuidar mais e ter uma melhor atitude para que envelheçam bem como eu”.

O galã de Rosalinda revelou que estava em um relacionamento com uma mulher bem mais jovem, mas que agora está solteiro: “Meu último relacionamento não foi para frente, eu acredito que foi porque ela era muito jovem para mim e eu era muito velho para ela”.

Fernando Carrillo comemorou o aniversário em seu novo hotel em Tulum, no México, rodeado de alguns amigos onde, a pedidos de todos, mordeu o bolo, o ator também não deixou de dedicar algumas palavras aos presentes: “Sem vocês eu não estaria tão feliz como estou hoje, não me sentiria tão abraçado. Obrigado a vocês e ao México que tem dado tantas coisas e obrigado também à imprensa que está aqui hoje e por sempre apoiar minha carreira artística. Eu amo vocês”.

Redes sociais, o ator também agradeceu por estar completando 50 anos de vida: “Amo vocês. Obrigado por meio século de emoções e amor. Vamos passar mais meio século junto? O melhor está por vir”.

No ano passado Fernando Carrillo foi envolvido em um grande escândalo porque se recusa a pagar a pensão para o seu filho Angel Gabriel, 10 anos, Margiolis Ramos mãe do garoto está processando o ator e afirma que ele é um pai ausente, que não paga pensão e ainda ilude o filho com promessas.

 Fernando Carrillo, galã de Rosalinda, festeja aniversário solteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *