Betty em Nova York será a substituta de Abismo de Paixão

Betty em Nova York será a substituta de Abismo de Paixão

O SBT bateu o martelo e decidiu qual novela vai substituir Abismo de Paixão, e preferiu explorar novos horizontes exibindo Betty em Nova York novela americana produzida pela Telemundo.

Betty em Nova York é uma versão da novela colombiana “Betty, A Feia” de 1999 escrita por Fernando Gaitán. A versão de maior sucesso foi protagonizada por Angélica Vale e Jaime Camil gravada na Televisa em 2006 e exibida algumas vezes no SBT.

A novela foi exibida pela Telemundo entre fevereiro e agosto de 2019, está disponível na Netflix só que em espanhol e é a primeira novela estrangeira que não é da Televisa exibida no SBT em mais de uma década.

Betty em Nova York é protagonizada pela atriz mexicana Elyfer Torres de 22 anos, que fez 5 episódios da Rosa dos Milagres exibida há pouco tempo no SBT, e também fez a série “O Segredo de Selena” que fez muito sucesso.

A novela substituta de Abismo de Paixão traz no elenco rostos desconhecidos do público brasileiro, já que, é uma novela da Telemundo não da Televisa, com exceção de Aarón Díaz, o Mariano da novela Teresa, que em Betty em Nova York é o vilão Ricardo Calderón e Candela márquez, a Isabela de “Um Caminho para o Destino”. Na nova novela do SBT ela será a Jenny.

Pelo que tudo indica o termo de exclusividade do SBT com a Televisa terminou e agora a emissora do Silvio Santos pode exibir novelas de outras produtoras estrangeiras, o que talvez não seja bem aceito por aqueles que já estão acostumados com as novelas mexicanas da Televisa que tem sucesso garantido, contudo isso não quer dizer que o

SBT não vá mais exibir as novelas da Televisa, apenas quer trazer novidade para os telespectadores mesmo se tratando da versão de uma novela que já foi exibida na emissora e até ganhou um versão brasileira que foi sucesso na Record.

https://youtu.be/0_vQ5lc2pfc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *