Em Meu Coração é Teu Isabela pode perder o bebê

novela meu coração é teu

Em Meu Coração é Teu Isabela corre risco de perder o bebê. Após o desaparecimento do violão da mãe de Ana, a babá vai brigar com Isabela, mas a vilã sofre uma dor horrível em sua barriga que deixa Ana preocupada.

Em Meu Coração é Teu Isabela pode perder seu bebê

Depois de passar mal, o médico fala com Isabela sobre o exame de DNA que ela quer fazer para descobrir quem é o pai do seu filho, Fernando ou Enrique. Yolanda e Isabela dizem ao médico que ele tem que falar para Fernando que a dor que Isabela sentiu foi por causa da discussão com a babá.

Ana conta para Fernando o que aconteceu com a vilã e que acha que Isabela roubou o seu violão.

Isabela melhora e consegue fazer o exame de DNA que mostra que o bebê que está esperando é do vilão Enrique. Alicia diz para Fernando que se Isabela perder o bebê a culpada será Ana.

Após ver como Isabela trata sua filha Luz Fernando resolve se divorciar

Fernando sempre soube que sua esposa não se dava muito bem com os seus filhos, mas ele nunca tinha presenciado algo a respeito disso. Entretanto, em um dia em que Isabela está muito nervosa ela grita com Luz na frente de Fernando e isso é a gota d’água para ele então resolver se divorciar.

Fernando ainda vai enfrentar muitas coisas, pois, Isabela não vai deixá-lo tranquilo, inclusive, ela vai inventar que o filho que está esperando é dele.

A discussão entre a vilã e a mocinha da novela Meu Coração é Teu aconteceu no capítulo 71 no México, mas no Brasil não se tem previsão, pois, o SBT pode alongar ou encurtar os capítulos e até cortá-los.

Portanto, Isabela vai continuar colocando Alicia contra Ana e tentando colocar Fernando contra a babá. Porém, ela não vai conseguir, pois, no final da história Ana e Fernando ficarão juntos ao lado dos sete filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *