Filha de William Levy posta foto na época que era bebê e se declara para irmão

filha de william levy

Filha de William Levy publica uma foto na época que era bebê e faz declaração para seu irmão. William Levy e Elizabeth Gutiérrez juntos tem dois filhos lindos, Christopher de 13 anos que é um ótimo jogador de beisebol e está ficando lindo como seu pai e Kailey de 9 anos que adora dançar e cantar e também é a cara do seu pai.

Filha de William Levy publica foto de quando era bebê e se declara para irmão

Kailey Levy, filha de William Levy postou em suas redes sociais uma foto, na qual ela e seu irmão Christopher estão de costas. Na imagem os dois aparecem pequenos e na legenda, a menina faz uma declaração para seu irmão mais velho: “Você sempre será meu super irmão. Eu amo você Toty”. Christopher respondeu a postagem da sua irmã: “Eu te amo muito”.

Kailey e Christopher Levy são duas crianças que estão cada vez mais lindas e parecem ser muito apegadas à família. Porém, parece que seus pais estão mesmo separados.

Já faz algum tempo que William Levy e Elizabeth Gutiérrez não são fotografados juntos. Muitas pessoas dizem que há muito tempo os dois vivem na mesma casa como irmãos. Para elas, William e Elizabeth fazem isso para criar da melhor forma os dois filhos. Pois, eles já deixaram bem claro que o mais importante é a felicidade das crianças.

Na inauguração do restaurante de Levy, a família chegou ao mesmo tempo. Entretanto, Elizabeth entrou com Kailey e depois William entrou com Christopher. Na internet é fácil encontrar fotos deles, mas do casal junto parece que não existe. Inclusive, William nem publicou fotos com a filha na inauguração do seu empreendimento, pelo fato de a menina estar com Elizabeth.

No dia 6 de dezembro no lançamento do filme “En brazos de un asesino”, foram postadas várias fotos. Porém, nenhuma com os dois juntos.

Portanto, embora os boatos de separação de Elizabeth e William estejam a todo vapor, Christopher e Kailey querem deixar claro que estão mais unidos do que nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *